Entrega e Recebimentos

A aceitação dos termos e condições gerais é absolutamente indispensável para a realização de compras de produtos pelo site Só Portas e Janelas

A fim de garantir a satisfação dos consumidores, a Só Portas e Janelas criou uma política de troca e devolução de produtos, com suporte no Código de Defesa do Consumidor, a fim de demonstrar que a sua relação comercial está baseada na confiança e boa-fé. 

   1. Entregas

A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino inclusive antes da efetivação da compra.

Observação: 

Frete Grátis: Para todo o Brasil.

Nas compras acima de R$ 1.000,00 (Um Mil Reais) o frete é por nossa conta. Compre agora com toda a comodidade, sem sair de casa!

Observações:

- Oferta válida por tempo indeterminado.

- Oferta válida para entregas em áreas urbanas por vias rodoviárias. Áreas rurais ou de acesso somente por meios fluviais e aéreos, ESTA OFERTA NÃO É VÁLIDA.

- Oferta válida para apenas uma entrega por nota fiscal. Caso, por motivos de força maior, não tenha ninguém no endereço especificado, será cobrado o valor do frete integral para realização da reentrega do material.

Impostos: A partir de agora, as empresas que efetuam vendas pela Internet tendo como destinatário o Estado de Mato Grosso do Sul deverão fazer o pagamento do ICMS sobre os produtos vendidos, conforme decreto Nº 13.162/2011 , publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. Nós da empresa Só Portas e Janelas, não nos responsabilizamos por impostos extras cobrados, ficando o comprador inteiramente responsável por este imposto. Para maiores informações, acesse o link www.sefaz.ms.gov.br.

     1.1.  Prazos

  • O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).
  • O início do prazo para entrega será iniciado somente após a aprovação do pedido.
  • A Só Portas e Janelas informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender sem aviso prévio por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Só Portas e Janelas, como exemplo: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas e etc.
  • Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a Só Portas e Janelas não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, tais como atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e etc.
  • Constatada a necessidade de extensão do prazo, a Só Portas e Janelas entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:
  1. Aguardar a entrega;
  2. Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  3. Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.   
  • Caso o cliente opte pela utilização do valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos, será efetuado um novo pedido, com uma nova previsão de entrega.
  • ​Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra com a devolução do valor pago, deverá este respeitar os prazos para restituição, e a Só Portas e Janelas adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente ou boleto, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (prazo máximo de 90 dias), conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco Bradesco, em até 10 (dez) dias úteis.

1.2.  Formas de envio e condições gerais

  • As entregas da So Portas e Janelas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, e/ou horários previamente informados que não estejam especificados.
  • Nossas entregas são realizadas por nossa frota ou transportadoras contratadas, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s).
  • Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil (Região Urbana). Não realizamos entregas em áreas rurais, ou em locais que o acesso é realizado por meios fluviais.
  • Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
  • Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.
  • A Só Portas e Janelas alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.
  • Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

1.3.  Entrega parcial

 

  • Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, dependendo da origem, do tamanho e do peso dos produtos, estando estes sujeitos ao prazo (previsão) máxima informada no ato da compra.
  • Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

1.4.  Agendamento de entrega

  • Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Enviamos um email ou ligamos para informar a data prevista. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais uma tentativa de entrega e após, o produto será devolvido ao estoque. Uma nova entrega somente será agendada, quando conseguirmos entrar em contato com o cliente. Nota: A reentrega do material poderá estar sujeita a cobranças.

1.5.  Prazo de Entrega expirado

  • Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:

    Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

    Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

    Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.

    Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso receba algum e-mail com a informação de que a Só Portas e Janelas já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos mais 1 (uma) tentativa de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

    Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

    Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

    Atenção: Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.

2. Recebimentos

  • Confira se o produto contém algum tipo de avaria (riscos, amassados ou peças danificadas).
  • Caso possua alguma avaria, não assine o comprovante e recuse a entrega. Certifique-se de estar recebendo seu produto correto e em perfeitas condições. A assinatura do comprovante de entrega documenta a finalização do contrato de compra e venda não cabendo mais reclamações a Só Portas e Janelas sobre irregularidade de entrega.

2.1.  Recusa do recebimento do produto

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e anote todas as irregularidades na nota fiscal. Nos envie um e-mail para entregas@soportasejanelas.com.br informando o ocorrido:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Lacre do fabricante rompido;
  • A descrição da nota fiscal, não é a mesma do produto;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios (maçanetas e fechaduras, etc.).

Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.

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