Política de Compra

O procedimento de compra na Loja Virtual Só Portas e Janelas serão regulados por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da Loja Virtual Só Portas e Janelas e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

     1.1.  Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Loja Virtual;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.soportasejanelas.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta e realizar compras;

Loja Virtual: Designa o endereço eletrônico www.soportasejanelas.com.br e seus subdomínios;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado na Loja Virtual;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Loja Virtual.

2. Funcionamento da loja virtual Só Portas e Janelas

     2.1.  A loja Virtual oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos, bastando preencherem o cadastro ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

     2.2.  Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

     2.3.  Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

     2.4.  Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

     2.5.  O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão; 
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

     2.6.  Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

     3.1.  Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual através de um dos meios de pagamento oferecidos no momento do fechamento do carrinho virtual.

     3.2.  Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no Sistema Só Portas e Janelas;

b) Pedido em Análise: O Intermediador Financeiro ()PagSeguro e/ou Mercado Pago) analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;

c) Pedido Enviado: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do Depósito em conta, caso a opção seja de Depósito em conta;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

V – Não aprovação junto ao intermediador Financeiro

          3.2.1.  Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Só Portas e Janelas fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Via Chat acessando a Loja Virtual no endereço eletrônico (www.soportasejanelas.com.br), clicando em Deixe uma Menssagem. Sua solicitação será atendida em no máximo um dia útil. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8:30h às 18:00h.

b) Pelo telefone (11) 4049-6420 que atende de segunda a sexta, das 8:30h às 18:00h.

d) Via Site acessando a Loja Virutual no endereço eletrônico (www.soportasejanelas.com.br), acessando o Fale Conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

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