A aceitação dos termos e condições gerais é absolutamente indispensável para a realização de compras de produtos pelo site Só Portas e Janelas
A fim de garantir a satisfação dos consumidores, a Só Portas e Janelas criou uma política de troca e devolução de produtos, com suporte no Código de Defesa do Consumidor, a fim de demonstrar que a sua relação comercial está baseada na confiança e boa-fé.
1. Entregas
A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino inclusive antes da efetivação da compra.
Observação:
Frete Grátis para: São Paulo Capital e Grande São Paulo acima de R$1.200,00
Compre agora com toda a comodidade, sem sair de casa!
Observações:
- Oferta válida por tempo indeterminado.
- Oferta válida para entregas em áreas urbanas por vias rodoviárias. Áreas rurais ou de acesso somente por meios fluviais e aéreos, ESTA OFERTA NÃO É VÁLIDA.
- Oferta válida para apenas uma entrega por nota fiscal. Caso, por motivos de força maior, não tenha ninguém no endereço especificado, será cobrado o valor do frete integral para realização da reentrega do material.
Impostos: A partir de agora, as empresas que efetuam vendas pela Internet tendo como destinatário o Estado de Mato Grosso do Sul deverão fazer o pagamento do ICMS sobre os produtos vendidos, conforme decreto Nº 13.162/2011 , publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. Nós da empresa Só Portas e Janelas, não nos responsabilizamos por impostos extras cobrados, ficando o comprador inteiramente responsável por este imposto. Para maiores informações, acesse o link www.sefaz.ms.gov.br.
Comprador/Pessoa Jurídica: Se você for um comprador / pessoa jurídica de outro estado e possuir Inscrição Estadual, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco antes de efetuar a compra em nosso site.
1.1. Prazos
1.2. Formas de envio e condições gerais
1.3. Entrega parcial
1.4. Agendamento de entrega
1.5. Prazo de Entrega expirado
Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.
Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso receba algum e-mail com a informação de que a Só Portas e Janelas já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos mais 1 (uma) tentativa de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.
Atenção: Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.
2. Recebimentos
2.1. Recusa do recebimento do produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e anote todas as irregularidades na nota fiscal. Nos envie um e-mail para entregas@soportasejanelas.com.br informando o ocorrido:
Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.
Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 986 - Eldorado - Diadema/SP - Cep: 09972-260 Atendimento: segunda à sexta-feira: 8:30h às 18:00h Feriados úteis: 8:30h às 13:00h