Entrega e Recebimentos

O presente documento, doravante denominado “Termos”, estabelece as condições de política de frete realizada pelo site www.soportasejanelas.com.br, loja virtual de propriedade da SO PORTAS E JANELAS COMÉRCIO ELETRÕNICO LTDA., com sede na Rua Ana Maria Martinez, nº 421, Assunção, São Bernardo do Campo – SP, CEP 09811-000. inscrita no CNPJ sob o nº 24.423.606/0001-06 ("Só Portas e Janelas”).

Ao realizar o seu cadastro na www.soportasejanelas.com.br, o Usuário aceita e consente com as condições previstas nestes Termos, que poderão ser objeto de atualização a qualquer tempo, a critério exclusivo da Só Portas e Janelas.

1. Entregas

1.1. Prazos

A previsão de entrega varia de acordo com o prazo do fabricante e da região em que você, cliente, está localizado. Importante: O prazo de entrega é o prazo máximo (somente contados em dias úteis).

1.2. Dias Úteis

Considera-se dia útil, dias da semana, de segunda-feira à sexta-feira, excluindo sábado, domingo e feriados na semana.

1.3 Prazo Máximo

Existem três formas de verificar o prazo máximo de entrega dos produtos, sendo elas:
a) Selecione o produto desejado e seus atributos, como: lado de abertura e / ou medida, e em seguida, clique no campo: "Frete" (localizado um pouco abaixo do botão: "Comprar"), insira o seu CEP e clique no botão: "Ok".  Feito isto, o site calculará automaticamente o prazo máximo de entrega;
b) Colocado todos os itens em seu carrinho de compras, informe o seu CEP no campo: "calcule o frete" e clique em "calcular". Feito isto, o site calculará automaticamente o prazo máximo de entrega;
c) Entrando em contato com nossa setor de vendas, através do email: vendas@soportasejanelas.com.br ou por telefone no número 11 3199-5152 opção 1.

O prazo de entrega inicia-se somente após confirmação do pagamento de seu pedido. Caso seja necessário a extensão do prazo, nós da Equipe Só Portas e Janelas, entraremos em contato.
Importante: O cliente poderá aguardar a entrega, utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos ou solicitar o cancelamento da compra e devolução do valor pago. Caso o cliente opte pela utilização do valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos, será efetuado um novo pedido, com uma nova previsão de entrega. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra com a devolução do valor pago. O cliente deverá respeitar os prazos para restituição. A Só Portas e Janelas adotará as providências, e os valores serão restituídos ao cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo: PIX em conta corrente ou boleto, no prazo de até 07 (sete) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (prazo máximo de 90 dias), conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

1.4. Formas de envio e condições gerais

As entregas da Só Portas e Janelas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 08h às 18h. Algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, e / ou horários previamente informados que não estejam especificados. Nossas entregas são realizadas, na grande maioria, por nossa frota ou por transportadoras parceiras, dependendo do CEP de entrega. Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis em nosso site, para áreas urbanas.

Realizamos entregas em áreas rurais, salvo exceções de vias impossibilitadas de receber veiculos de cargas trasionados 4x2.

NÃO realizamos entregas em locais de acesso somente por vias fluviais.

Dados incorretos ou incompletos, podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a sua compra.

NÃO é possível a alteração de endereço de entrega após o produto ter sido enviado.
A Só Portas e Janelas alerta que o serviço de entrega do produto, não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes em locais que dificultem a entrega, ou que possam acarretar danos a mercadoriae / ou ao bem estar das pessoas envolvidas no transporte. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços, como os expostos, deverão ser por ele, suportados. Os produtos não sofrem alteração quando nos são entregues pelo fabricante, a não ser, adição de embalagem para proteção extra na hora do envio.

1.5. Entrega parcial

Quando em um único pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, dependendo da origem, tamanho e peso dos produtos, estando estes, sujeitos ao prazo (previsão) máxima informada no ato da compra. Desta forma, o cliente deverá verificar no momento do recebimento, se a Nota Fiscal, corresponde aos produtos efetivamente entregues.

1.6. Agendamento de entrega

Para as regiões, como: São Paulo (capital) e Grande São Paulo, podemos realizar o agendamento da data de entrega, porém não conseguimos realizar agendamento de horário, devido a situações de fluxo de veículos e contratempos.

Para as demais regiões, não é possível agendar data e horário para as entregas, devido asituações adversas que possam ocorrer em nossas rotas. Enviamos um e-mail ou ligamos para informar a data prevista.

Se não houver alguém no local para receber o pedido, haverá mais uma tentativa de entrega, e caso ainda sim, não conseguirmos realizar a entrega, o pedido será devolvido ao estoque de nossa empresa. Uma nova entrega somente será agendada, quando conseguirmos entrar em contato com o cliente. Importante: A reentrega do pedido poderá estar sujeita a cobranças.

1.7. Prazo de entrega expirado

Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:

(a) Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido;
(b) Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega;
(c) Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado;
(d) Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido. Caso receba algum e-mail com a informação de que a Só Portas e Janelas já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos mais 1 (uma) tentativa de entrega. Depois disto, se não houver alguém no local para receber, o pedido retornará ao nosso estoque. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
(e) Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, estejam cientes da compra realizada e evitem recusa ao recebê-lo;
(f) Fatores naturais e adversos: Verifique se nos dias agendados para a entrega, ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

Atenção: caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com o departamento de logística através dos seguintes canais:

E-mail: logistica@soportasejanelas.com.br;
Telefone: (11) 3199-5152 (OPÇÃO 3);
Whatsapp: (11) 95423-0221 (apenas whatsapp).
Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.

1.8. Barreiras fiscais

Não nos responsabilizamos por impostos extras, cobrados por barreiras fiscais em todos os estados do país.

2. Recebimentos

Confira se o produto contém algum tipo de avaria, como riscos ou amassados. Caso possua alguma avaria, não assine o comprovante e recuse a entrega. Certifique-se de receber o seu pedido corretamente e em perfeitas condições. A assinatura do comprovante de entrega, documenta a finalização do contrato de compra e venda, não cabendo mais reclamações a Só Portas e Janelas sobre irregularidades de entrega.

2.1. Recusa do recebimento do produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido e anote todas as irregularidades na Nota Fiscal. Nos envie um e-mail para: logistica@soportasejanelas.com.br informando o ocorrido.

(a) Embalagem aberta ou danificada;
(b) Lacre do fabricante rompido;
(c) Descrição da Nota Fiscal não ser a mesma do que o(s) produto(s) comprado(s);
(d) Produto danificado;
(e) Produto em desacordo com o pedido.

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